Degustando conhecimento: alunos do Piedade Kids vivenciam um dia na sorveteria e aprendem sobre Educação Financeira!

Que sorvete é bom, todo mundo sabe. Agora imagina poder misturar essa delícia com uma pitada de educação financeira! Foi exatamente isso que os pequenos exploradores do 1º período do Colégio Piedade fizeram. Em uma aula de campo super especial à sorveteria, eles aprenderam sobre dinheiro, economia e consumo consciente, tudo de forma prática e divertida. Contar o dinheiro, calcular o troco e fazer escolhas foram algumas das tarefas enfrentadas com muita alegria.

Essa experiência, que é parte integrante do Projeto de Educação Financeira da escola, foi muito mais do que um passeio. Os alunos fortaleceram seus laços de amizade enquanto desenvolviam habilidades essenciais para a vida. Entre risadas e degustação dos sorvetes, eles descobriram que aprender pode ser prazeroso e delicioso ao mesmo tempo.