Introduzindo as parlendas: um show de criatividade e linguagem no Colégio Piedade!

Imersos em um universo de letras, palavras e aprendizados, os alunos do 1º ano do Piedade Junior vivem uma etapa mágica de desenvolvimento. Em meio à alfabetização e ao domínio da letra cursiva, eles exploram o mundo das parlendas com entusiasmo e criatividade, ampliando suas habilidades linguísticas de maneira leve e divertida. No Recital de Parlendas, os pequenos brilharam, recitando rimas e ritmos tradicionais com confiança e alegria. Foi inspirador ver cada um se expressar, enquanto desenvolviam a oralidade e o vocabulário de forma lúdica. A professora responsável destacou como essas atividades não apenas enriquecem o aprendizado da linguagem, mas também fortalecem os laços afetivos entre os alunos. É emocionante testemunhar o poder das atividades lúdicas na formação integral dessas crianças, que exploram o mundo mágico das palavras com tanto brilho nos olhos!