Imersão no universo dos dinossauros promove aprendizado sobre medidas, letras e palavras no Piedade Kids!

No Colégio Piedade, os projetos Expoletra e Dinossauros se unem para proporcionar aos alunos do 1º período uma experiência educativa dinâmica e divertida. No Projeto Dinossauros, as crianças não apenas conhecem mais sobre esses fascinantes animais pré-históricos, mas também exploram a primeira letra de cada dinossauro, integrando a alfabetização de forma prática e lúdica. Medindo modelos de dinossauros com trenas e réguas, os pequenos aprendem conceitos matemáticos e descobrem a importância dos números de maneira envolvente.

Com o Expoletra, o aprendizado sobre letras e palavras ganha vida. As atividades práticas e interativas tornam o processo de alfabetização mais rápido e prazeroso. Juntos, esses projetos estimulam a curiosidade e a criatividade dos alunos, transformando o aprendizado em uma jornada repleta de descobertas e diversão. Cada nova letra e cada novo som aprendido tornam-se uma aventura, tornando o processo educativo no Colégio Piedade algo realmente especial.